Criar uma Loja Virtual Grátis
HERNANDES PEREIRA RADIALISTA E POETA
nation2.com  


opinião
qual a sua opinião sobre o site ?
ótima
boa
regular
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (433 votos)




ONLINE
1





UMA CARTA AO MEU PAI

UMA CARTA AO MEU PAI. H. Pereira.


Pai! Eu me envolvi demais com tantas coisas....
Entre elas a confiança, e por isso não voltei. Sinceramente pai, eu não esqueci o teu carinho. Teu sorriso, teu olhar... Não, eu não duvidei jamais do teu amor.
Pai, eu não esqueci jamais da segurança que tu me davas nem do teu esforço para me ver feliz. Pai, eu não tive medo da distancia e nem qualquer objeção quando a despesa. Eu não temi que não me deixarias voltar. Não pai, não foi nada disso. É que eu pensei que de tão bom que tu eras, meu pai, de tão simples, tão fiel aos teus deveres de pai, de esposo e como ser humano; que por tanto que pedias a Deus por mim e por todas=tuas formas de pai exemplar - Deus te prolongaria ainda por muitos os teus dias. Era pai. Minha fé era como um segmento dos teus desejos.
Eu, que não havia ainda feito por te nada do que merecias de mim, acreditava que a tua viagem não fosse tão cedo. Eu pensava pai que Deus ainda por muito tempo nos pouparia da tua eterna ausência: a minha mãe, aos meus irmãos e a mim.
Pai! Te lembrar jamais será algo ruim. Mas forte como um castigo que me vem de dentro,é saber que eu ti vi menos por culpa minha. Foi pai. Fui eu o culpado de ficar mais tempo longe de quem eu tinha o dever de estar cada vez mais pertinho.
Eu acho pai, que Deus ao vê-lo cansado de me esperar, chamou-te ao céu onde a felicidade e a paz substitui a todas as incertezas .
Agora pai, aí onde tudo é eterno, rogai a Deus por nós teus filhos e por nossa mãe a tua inimitável companheira. Abençoa-nos . Perdoa-me se não sou o filho que merecias . Meu pai.( Paizin